sábado, 18 de dezembro de 2010

Transparências de Alma....

Gosto de um carinho no rosto que me afaga a tristeza...


Gosto de um sorriso que me ilumina o dia ...

Gosto do teu olhar que me provoca...

Gosto do abraço apertado apenas escutando o coração...

Gosto da caricia que a tua voz me faz...

Gosto da palavra amiga que me faz transpor barreiras...

Gosto do beijo de surpresa no canto da boca...

Gosto de uma flor como se fosse um diamante que me dessem ...

Gosto...

Gosto da boca...

Gosto do beijo sensual sem pressa que nos acelera os batimentos...

Gosto dos olhos...

Gostos das mãos que me acariciam em todos os momentos...

Gosto de toda a simplicidade...

Gosto de requinte...

Gosto de sedução...

Gosto de escutar o meu silêncio...

Gosto da verdade...

Gosto dos amigos de verdade...

Gosto de uma boa conversa que nos faz esquecer o tempo...

Gosto poesia...

Gosto de música romântica...

Gosto da cor roxa...

Gosto de um homem perfumado...

Gosto de perfume sensual...



O que gosto me preenche ...o que não gosto me consome...



Não gosto da lágrima que cai mais vezes do que queria...

Não gosto da tristeza de uma cara fechada...

Não gosto de despedidas anunciando tristezas...

Não gosto dos anos que passam a correr...

Não gosto dos kilos que teimam em aparecer...

Não gosto de palavras asperas que me ferem a alma

Não gosto do Natal...

Não gosto de pessoas hipocritas que visam só o seu bem estar...

Não gosto de mentiras...

Não gosto de falta de classe...

Não gosto da sensação do beijo que ficou por dar...

Não gosto de barulho...

Não gosto da surpresa que não me fazem...



Apenas eu ...

Desnudando a Alma na transparência de um sentir que embarga a voz ...



By me

Isa

1 comentário: