segunda-feira, 14 de março de 2011

FUGA AO TEMPO NUM TEMPO ESPERADO…



TUDO OU NADA ...e porque não ?
Conto VIII


... Estava-lhe no sangue amar perdidamente.

Para ela metades não existiam, o mais ao menos não entrava no seu vocabulário, o assim assim a incomodava, por isso se entregava de corpo e alma.
Arriscava cada amanhecer no momento em que saía da cama, arrojava-se na felicidade fechando a porta á tristeza que insistia derrubá-la.
Mas era persistente, e acreditava que sem tem aquilo que se dá. Por isso atravessava o dia, saltitando nas horas, numa brincadeira pegada com os minutos enquanto sorria aos segundos mostrando a sua felicidade. Acreditando sempre que o seu pedacinho de alegria lhe seria trazido pelo tempo apenas espelhando o que ela dava ao tempo. Bastava acreditar e tentar ser feliz.

E o tempo passou...

E ela ainda continua a acreditar que amar é com o fogo da paixão latente em corpos envolvidos no calor que os consome.

E o tempo passou...

E ela ainda acredita no seu pedacinho de felicidade.
E o tempo passou e não deixou de ser aquela menina sonhadora num corpo de mulher amadurecida pela vida.

E o tempo passou...

E ela acredita ainda que aquela luzinha que brilha ao fundo do túnel é para ela.

E o tempo passou, mais um dia...

E o tempo passou...

Menos um dia que falta para ser feliz ...

By me
Isa
12/03/2011

FUGA AO TEMPO NUM TEMPO ESPERADO…


O QUE NÃO VÊS...



Conto VII

… Pensou não estar a ouvir bem, mas sabia que o som que lhe martelava os ouvidos era tão alto que o coração chorou. De tristeza, de dor, mas sobretudo da surpresa cruel que lhe era infligida.

Ela sabia que um dia iria sofrer. Mas pensou conseguir esconder tão grande sentimento que logo á nascença ficou aprisionado.

Pensou ser forte, quando o beijo aconteceu. Pensou que o prazer que a inundou não passaria de mero prazer carnal , pensou que o desejo que lhe queimou a pele , não seria mais que o fogo que a consumia.

Mas errou, errou muito, esqueceu que não era mulher de casos, que o coração que habitava dentro dela, era de uma mulher que ama desde os dedos dos pés até ao sabor que sente na ponta da língua quando faz amor.

Errou , fazendo-se forte. Pensou que saberia ser fera sem amar, beijar sem se apaixonar, sentir o cheiro dele sem enlouquecer.

Tomou consciência que nada disso era possivel com ela. E amou e fez-se amar.

Escondeu, fez-se forte. Tudo seria possivel, mesmo sabendo que ouvir um “ amo-te” verdadeiro , seria um desejo não realizado. Mas não se importou e arriscou e amou.

Sentiu-se pequena, insignificante. Quando ouviu bem perto o sussurro envenedo que a transformou numa galdéria. E morreu um pouco mais …

Apenas mais uma ferida que para curar.

By me
Isa

11/03/2011



Hoje…mas amanhã também pode ser

Enlaça-me no teu desejo
Aperta-me na tua vontade
Agora rouba-me um beijo
Antes que seja tarde

Procura-me…
Acaricia-me o sonho
Seduz-me esta noite

Encontra-me…

By me
Isa
17/2/2011