sábado, 18 de dezembro de 2010

No Limite...de mim

Doce amanhecer que embala quem desperta com a força de enfrentar o dia que acorda.

Mas acordo no limite dos meus limites …

O dia está negro e a luz do sol não brilha.

Cada gota de chuva que me bate na vidraça, fere-me a alma…ping…ping…acorda…acorda.

Levantar numa dúvida de um dia que se espera sem alegrias.

Estou no limite…tudo me incomoda.

Quero um olá sincero do vizinho rancorozo. Quero um brilho no céu que me guia a um sonho …talvez perdido.

Preciso do beijo mais verdadeiro , da palavra mais amiga…

Quero apagar o medo do engano…acreditar nem tudo é mau.

Ter a certeza no coração que as gotas são de chuva e não lágrimas perdidas num labirinto de limites.

Sentir…sentir…o meu limite nas poucas verdades que sinto.

Hoje estou no limite de mim…



By me

Isa

Sem comentários:

Enviar um comentário