sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TALVEZ....um dia



Talvez não saiba nada da vida, talvez nada tenha vivido ainda, talvez esteja a nascer e nada sei deste mundo.

Talvez um dia seja feliz, talvez um dia faça o que sempre quiz , talvez não saiba ser feliz.

Talvez o meu dia seja pequeno para tanto que quero, talvez seja pouco o que tenho no meu dia.

Talvez o mundo lá fora não me conheça, talvez eu não saiba estar no mundo que me espera.

Talvez a força de hoje seja a minha fraqueza de amanhã, talvez nunca tenha o que sonho.

Talvez chore todos os dias porque não sou ninguém, talvez o meu sonho seja triste porque é a preto e branco.

Talvez ser feliz um dia...talvez sonhar a cores...

Talvez um dia encontre o meu arco-íris...

Talvez...

Talvez...não saiba ser feliz.

Talvez...tanta coisa ...um dia.



By me
Isa
4/11/2010


Sem comentários:

Enviar um comentário