sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SEM MARCAS...quero



Sinto na pele a raiva dormente de quem apenas sente …

O desejo de um grito que não sai.


Sinto a lágrima que queima adormecida …

Que em silêncio cai no abismo do meu ser.


Sou a vontade de um querer já esquecido …

Que de mim e em mim se perdeu .


Sou a paixão loucamente aquecida …

Num lume brando que é teu.


Sou o beijo molhado num acto acariciado…

Que na tua boca foi desejado e adormeceu.


Sente a sombra de um passado tão presente…

Tão marcado a ferro e fogo que queima.


Sente a boca que te procura…

Rendida ao sabor que provou.


Sente a urgência de um ser…

Que se espreguiça num futuro que é teu.


Dá-me o doce delírio num corpo escondido…

Que em mim acordou.


Dá-me o beijo que me acorda o desejo…

Deixa que o meu corpo seja teu.


Dá-me o calor que tua pele tem…

Sem marcas de um passado…

Sem marcas.


By me
Isa
16/10/2010


1 comentário: