terça-feira, 22 de novembro de 2011

BRISAS DE UM TEMPO ESPERADO...




ESPERA... 
Acordo num tempo que não pára 
Numa vontade que me envolve 
Que em cada manhã me ampara 
Neste sonho que nunca acabe 

RESISTO... 
Ao encanto adocicado das palavras 
Que me acariciam em pleno os sentidos 
Aos beijos gulosos que em mim lavras 
Aos desejos desejados mais atrevidos 

Resisto na espera que o tempo não perdoa, o querer tão só a tua boca em cada meu amanhecer. 
Resisto sem resistência ao teu calor junto ao meu , numa espera que perdi no tempo... 

By me 
Isa  

3 comentários:

  1. Já foste menos ansiosa anteriormente. O calor humano pecisa de tempo para criar lume mas é certamente o que melhor arde sem se ver.

    ResponderEliminar
  2. será? parece que me conhece...mas talvez não tanto como faz entender...

    ResponderEliminar
  3. claro que sim, nada como a chama que existe em nós quando amamos com entrega.....não nos conhecemos, apenas comentei o que li e deixei metafóricamente um comentário mas depois li mais uns quantos trabalhos e percebi que tens razão, és um furacão.......gosto muito do teu blog.

    ResponderEliminar