quinta-feira, 9 de junho de 2011

FUGA AO TEMPO NUM TEMPO ESPERADO.....Sabias que te amo?

Sabias que te amo?

Conto x ( ultimo)

… hoje acordou deliciada de felicidade, sabia que seria um dia muito importante. Aquele que desejava a cada nascer do sol e cada anoitecer. Mas hoje estava feliz, sabia que era amada ,sentia-se amada a cada mensagem, a cada chamada, a cada poema de amor que ele lhe deixava na almofada antes de sair.

Ontem depois de mais uma noite de amor que acontecia cada sexta feira desde há muito tempo…ele tinha-lhe dito que a amava de uma maneira que já não sabia viver sem ela. E que o esperasse para jantar no dia seguinte que tinha algo muito importante para lhe dizer.

Lembrava o brilho dos olhos dele, aquele olhar que ela adorava, aquela boca macia dizia-lhe “amo-te, espera-me amanhã”.

Por isso saltitara de felicidade, todo dia tinha corrido nas nuvens.

Recebia de hora a hora uma chamada, que atendia com o coração disparado e ouvia

“ sabias que te amo?” e riam-se como dois miúdos desligando de novo até a próxima chamada.

Pareceu uma eternidade , a noite não chegava. E tinha tanto que preparar. Passou rápidamente naquela loja que adorava, aquele vestido que já tinha visto várias vezes e tinha adiado a compra, decidiu comprá-lo, cinza prata, com um laço que lhe dava aquele toque de charme e a deixava ainda mais feminina.

Correu para casa, tomou um duche rápido, não queria nada se atrasar.

Enquanto passava hidratante no corpo e depois tratou do cabelo finalizando numa maquilhagem suave , olha-se no espelho e perdeu-se nas lembranças da noite anterior e tantas outras noites mágicas, onde a sedução se deitava com a magia do amor.

Confirmou a hora, estava quase, vestiu sua lingerie rendada como fazia questão sempre de usar. Hoje ia usar meias de liga , tinha umas lindissimas de um brilho prata , daria muito bem com vestido, assim como o laçarote bordado na mesma no tornozelo.

Deslizou as meias pelas pernas macias e hidratadas, sabia como ele adorava o toque da sua pele. Colocou o vestido e calçou-se os sapatos de salto bem alto .

Adorou o reflexo que se fez no espelho, sabia que estava elegante .

Mesmo a tempo, a campainha fez-se ouvir.

Abriu , sentiu-se nervosa, como se todo o nervosismo do dia apenas se desse conta agora que estava em falta. Respirou fundo .

Abriu a porta , o beijo fez-se longo,para depois se alongar até ao pescoço fazendo-a arrepiar.

O desejo assolou seu corpo como sempre contecia que ele lhe tocava, e ele sabia tocá-la como ninguém. Mordiscou-lhe a orelha, enquanto a apertava de encontro ao seu corpo forte. Contornou-lhe a boca com a língua, lambeu-lhe os lábios, sentiu-a tremer-lhe nos braços, sentiu-lhe o arquejar do peito fazendo com os seios se lhe esmagassem contra o sei peito.

Parádos a entrada, lembraram-se de fechar a porta, e entre caricias e beijos, apertos e desejos. Ele disse-lhe ao ouvido-“ sabias que te amo? Casa comigo.

Olhou-o nos olhos, não era bem o que estava á espera, sabia que muita coisa tinha que se mudar, mas negou-se a pensar nas dificuldades. Só queria amar…amá-lo.

SIM…caso

E o beijo foi deles …



Fim

By me

Isa

26/05/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário