sexta-feira, 4 de março de 2011

COISAS DA TRISTEZA...

Se a tristeza olhasse á sua volta,
Veria que não é tão triste assim.
Há alguém que em cada poro
Respira tristeza sem fim.

Se a tristeza fosse triste de verdade
Derramava lágrimas de dor
Mas apenas sofre de saudade
Quando não tem o seu amor

Se a tristeza hoje me olhasse
Se envergonharia pelo que chora
É que nem mesmo que sonhasse
Teria a dor que implora

Solta o cinza dentro dela
Espalho o negro dentro de mim
Este dia não foi dela
Apenas a noite caíu em mim

Solta a textura de um pensamento
Que se quer soltar da escuridão
Mata-se todo o sofrimento
Com uma simples paixão

Mas quieta a tristeza insiste
Provar que não sou tão triste assim
Lembra-me que o dia existe
E que o futuro espera por mim.

By me
Isa
03/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário