domingo, 10 de outubro de 2010

Ventos de longe...mas tão perto

Chegas na brisa envolvente
De uma manhã fresca de Outono
Tormas o meu dia mais sorridente
Quando entras no meu sonho

Trazes o aroma doce da paixão
Nas palavras sinto o desejo
A fantasia crescente em ebulição
Que se solta no Teu e no Meu beijo

Quero essa brisa em mim
Que solta a fantasia guardada
Transbordando sonhos sem fim
E me faz sentir beijada

Longe , bem longe a realidade
Sinuosa nas entrelinhas de um verso
Quase se torna de verdade
Quando fecho os olhos e em ti penso

Ventos de longe que são meus
Trazem uma entrega urgente
Bem guardados beijos teus
Que eu recebo timidamente

Beijos teus…
Meus beijos…
Soltos num sonho meu…
Guardados na tua fantasia…
Que o vento sussurra…
Com pressa de chegar um dia…
Na minha…
Na tua…
O beijo

By me
Isa

Sem comentários:

Enviar um comentário