terça-feira, 21 de setembro de 2010

Murmurios Soltos

Passam sem aviso estes momentos em que te sinto na pele, o calor de um respirar que me percorre o corpo e me deixa sem minha própria respiração. Esta lembrança perdida no tempo mas que o corpo se nega a esquecer ,esquecendo que eu não quero lembrar na saudade que doi.

E lembro…

Tuas mãos sedutoras, possuidas por um desejo intenso que percorrendo cada pedacinho do meu corpo largam murmurios de sedução em cada canto que vibra.Teu corpo que me ama docemente se cola no meu ávido de ti , e me pedes " deixa-me te amar ".

Enquanto tua boca sedenta de desejos adiados, me sussurra palavras de paixão ao ouvido terminando na minha boca num beijo de linguas atrevidas que se tocam devagar e se acariciam ...

E te saboreio em mim...

em murmurios soltos de lembranças plenos de desejos.

Desejo-te...

By me
Isa
21/09/2010



3 comentários:

  1. Ola,vim agradecer-te por sua visita,saiba que es muito bem vinda,e é com carinho que estarei por aqui também. lindo! o teu blog...

    ResponderEliminar
  2. Olá, uma ótima semana, parabéns pelo poema.

    ResponderEliminar
  3. ...gostei imenso das tuas palavras de saudades, amar traz essas possibilidades, de guardar o que era bom, ou é bom, e ainda nas palavras fica a sensação que nos preenche de amor. Lindo!

    Paz e LUz!

    ResponderEliminar