segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Torturas de Amor




Tortura-me os sentidos

Com sensações proibidas
Sussurra-me ao ouvido
Prazeres das noites já esquecidas


Beija-me dos pés á cabeça
Sorve-me a lingua molhada
E antes que eu enlouqueça
De novo sou toda beijada


Aperta-me gentilmente
No meio dos teus braços
Acaricia-me lentamente
Preenche os meus espaços

Soltam-se os gemidos
Quando me queimas com as mãos
Loucamente perdidos
No extase de uma paixão


De amor me envolves
Com caricias me silências
Em meu sonho me enlouqueces
Enquanto amor nos meus olhos vias


Aconchego –me na tua lembrança
Em mil beijos trocados
Sonho e tenho esperança
Que um dia…
Sonho…
Sonho…

Sonho…


By me
Isa
07/12/2009



1 comentário:

  1. Quien lo siente mas profundo, lo conoce mejor.

    Dejo mis huellas en tu apasionado corazón soñador.

    Un abrazo!

    ResponderEliminar