segunda-feira, 30 de novembro de 2009

DEIXAS ???



DEIXAS?????.................

Deixa que te ame esta noite
Languidamente sinta teu cheiro
Me enrosque no teu prazer
Que estremeça todo meu ser
Faz-me tua com suavidade
Devora-me com o olhar
Segura-me entre gemidos
Acaricia meus sentidos
Deixa que te ame esta noite
Me inunde da tua paixão
Meu delirio é um vulcão
de paixão aquecido
meus gemidos silencia
Apazigua meu corpo
Que espera por ti
Perde-se o frágil controle
Nossos corpos se entralaçam
Deslizam
Ocupando espaços vazios
Nossas bocas se encontram
Soltando gemidos
De lúxuria envoltos
Nos tornamos um só
Milhares de sensações
Se soltam
Aninhados nossos corpos
Se recusam a separar
Deixa que eu te ame
Deixas??.....

By me
Isa
30/11/09

1 comentário:

  1. Isa, hoje tirei a um bom pedaço para te ler.
    Os meus sinceros Parabéns pelo teu blog, imagens encantadoras, vídeos espectaculares (qual deles o melhor, difícil seleccionar um) e a tua escrita com muitos sonhos e grande parte idênticos aos meus...

    Li todos os teus posts, mas este gostei muito particularmente... gosto de "deixas" destas ;)

    Espero poder continuar a apreciar os teus belos sonhos.
    Um abraço do Blue Angel cheio de Blue Dreams, beijinhos meus Fati.

    ResponderEliminar